DEVASSA, SALVADOR SHOPPING E GOVERNO DO ESTADO PATROCINAM BAHIA FOLIA 2019

Esse ano, a transmissão ganha mais tempo, com 13 horas no ar, e exibição para 77 países através da Globo Internacional

Faltam poucos dias para o Carnaval e a maior festa de rua do planeta terá transmissão completa da TV Bahia, através do Bahia Folia. Com patrocínio da Devassa, do centro de compras Salvador Shopping e do Governo do Estado da Bahia, a emissora irá entregar ao público 13 horas de transmissão com uma programação recheada de novidades, novos quadros, mais interatividade e homenagens, como as que estão programadas para os blocos Afro.

O comando da transmissão fica por conta dos apresentadores Camila Marinho, Alessandro Timbó e Marrom. Ao todo, mais de 200 profissionais estão envolvidos em uma megaestrutura de cobertura, com postos de transmissão na Barra e no Campo Grande. Além disso, 25 câmeras espalhadas pelos circuitos da festa e diferentes equipes registram o que acontece nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, além das festas nos bairros.

Transmitida em 2019 para 77 países através da Globo Internacional, a cobertura do Bahia Folia esse ano amplia o horário no ar para deixar os amantes da folia por dentro de tudo que se passa no Carnaval. Na sexta-feira (1/03), a cobertura começa às 15h40. No sábado (2), às 16h35; no dia 3, às 14h15. Na segunda e na terça-feira, às 14 horas.