NA REDE: CLN AGORA ESTÁ NO INSTAGRAM E NO TWITTER

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, inaugura uma nova fase de comunicação com os usuários através da sua entrada nas redes sociais. Agora já é possível acompanhar ações e conteúdos da CLN pelo Instagram e Twitter, ampliando a interação e dinamizando ainda mais as informações sobre os serviços prestados pela empresa.

Tanto no Instagram quanto no Twitter da CLN será possível acompanhar atualizações sobre as condições de trânsito, dicas de lazer da região, como de viagens e praias, assuntos relevantes sobre a Estrada do Coco e o Litoral Norte, recados sobre segurança viária, campanhas do grupo Invepar, além de informações sobre os canais de atendimento da Concessionária. Enquanto no Instagram terão interações através de stories e lives, no Twitter vão ser publicados dados sobre tráfego em tempo real e notícias da CLN.

O canal para elogios, dúvidas, informações, solicitação e reclamações permanece sendo o e-mail atendimento@clnorte.com.br e o sitewww.clnorte.com.br através da página fale conosco. O número 0800 071 3233 deve ser usado preferencialmente para emergências (socorro médico e socorro mecânico).

“Esse é um importante passo para a empresa, que tem o compromisso de garantir canais de comunicação com os usuários da rodovia. Essa interação tem tudo para ser positiva, levando cada vez mais informações da BA-099 para os usuários, parceiros, profissionais da imprensa, dentre outros públicos”, relata o coordenador de comunicação e sustentabilidade da CLN, Loran Santos.

Para acompanhar as redes sociais da CLN, é preciso acessar os endereços @LitoralNorte.BA (Instagram) e @LitoralNorte (Twitter).

Sobre a CLN

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa Invepar Rodovias, administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos Estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217km, entre 183km de rodovias e 35km de vias de acesso. A concessionária presta serviço para o Governo do Estado da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Atualmente, a CLN gera cerca de 300 empregos diretos e indiretos.