CARNAVALIZOU: TV BAHIA PREPARA GRANDE ESTRUTURA PARA COBERTURA DO BAHIA FOLIA

Por toda a cidade, já é possível sentir o clima de Carnaval. A maior festa de rua do mundo, que começa oficialmente na próxima quarta-feira (27), contará com um bloco de peso pelas ruas de Salvador: a equipe da TV Bahia. O time estará a postos para levar as principais notícias e informações da festa para os baianos, que este ano tem horário estendido de transmissão. O Bahia Folia será transmitido para 77 países através da Globo Internacional.

O comando da festa fica sob a responsabilidade dos apresentadores Camila Marinho, Alessandro Timbó e Marrom. Ao todo, mais de 200 profissionais estão envolvidos em uma megaestrutura de cobertura, que terá postos de transmissão na Barra e no Campo Grande. Além disso, 25 câmeras estarão espalhadas pelos circuitos da festa e diferentes equipes registrando o que acontece nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, além das festas de bairro.

O grande destaque de 2019 é a ampliação no horário de transmissão. Na sexta-feira (1/03), a cobertura começa às 15h40. No sábado (2), às16h35; no dia 3, às 14h15. Na segunda e na terça-feira, às 14h00.  Ao todo, serão 13 horas no ar, com uma programação recheada de novidades, novos quadros, mais interatividade e homenagens, como as que estão programadas para os blocos Afro.

Carnavalizou - Além disso, esse ano quem canta o “Carnavalizou”, marca do Carnaval da TV Bahia, é o cantor Saulo.  Com sucessos como Raiz de todo bem, Terra Nossa e Tudo certo na Bahia, Saulo tem atraído multidões ao longo de sua carreira além de comandar projetos de sucesso como Canto de Rua, Pipoca do Saulo e Saulo Som e Sol. Pelas apresentações no Carnaval, já recebeu as principais premiações da folia baiana como os Troféus Dodô e Osmar, Castro Alves.