das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
COM PRIMEIRA FASE PRESTES A SER ENTREGUE, RESERVA SAUÍPE RECEBE CONVIDADOS NESSE SÁBADO
12h00

COM PRIMEIRA FASE PRESTES A SER ENTREGUE, RESERVA SAUÍPE RECEBE CONVIDADOS NESSE SÁBADO

No próximo sábado, 23 de fevereiro, a OR recebe em seu stand de vendas, no Destino Sauipe, clientes e visitantes interessados em conhecer o Reserva Sauípe. Com portaria e acesso principal sendo concluídos, infraestrutura de esgoto e drenagem na reta final e, em acabamento, toda a fundação e estrutura do Laguna Club, que vai reunir diversas opções de lazer para os condôminos, a primeira fase do empreendimento será entregue ainda no primeiro semestre desse ano. A segunda fase está prevista para 2020.

 

O evento será uma oportunidade para quem quiser comprar um lote do condomínio e ainda se divertir e passar um dia agradável num dos destinos mais cobiçados do momento, que reúne belas praias, natureza e turismo de aventura. Quem passar pelo stand no sábado (23) também vai poder desfrutar de um almoço repleto de sabores assinado pelo restaurante Mariposa.  .

 

Sobre o empreendimento

Com lotes de 450 a 963m² e debruçado sobre a lagoa e o mar, o Reserva Sauípe foi pensado para oferecer privacidade, conforto, contato com a natureza, além de espaços de convivência ao ar livre, segurança e lazer para todas as idades. De um lado do condomínio está o complexo hoteleiro de esporte e lazer da Costa do Sauípe, e do outro, os empreendimentos Casas de Sauípe e Quintas de Sauípe, dois grandes sucessos imobiliários de alto padrão.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo