BAHIA FOLIA LEVA CARNAVAL DE SALVADOR PARA O MUNDO

Quem canta o tema da transmissão esse ano é o cantor Saulo. A música é de Moises Souto

Durante encontro realizado no último dia 12 de fevereiro, a TV Bahia anunciou novidades para 2019. Uma delas é que o Bahia Folia voltará a ter forte visibilidade internacional com transmissão para 77 países por meio da Globo Internacional. A transmissão vai ganhar também mais três horas. Com isso serão 13 horas no ar, nas tardes entre sexta e terça de Carnaval, com programas cheios de novidades, novos quadros, mais interatividade e homenagens como as que serão feitas aos diversos blocos Afro de Salvador.

Carnavalizou - Além disso, esse ano quem canta o “Carnavalizou”, marca do Carnaval da TV Bahia, é o cantor Saulo.  Com sucessos como Raiz de todo bem, Terra Nossa e Tudo certo na Bahia, Saulo tem atraído multidões ao longo de sua carreira além de comandar projetos de sucesso como Canto de Rua, Pipoca do Saulo e Saulo Som e Sol. Pelas apresentações no Carnaval, o cantor já recebeu as principais premiações da folia baiana como os Troféus Dodô e Osmar, Castro Alves.