comunicativa.associados
Sala de Imprensa
12h00

JORNAL CORREIO COMEMORA 40 ANOS COM O LANÇAMENTO DA CAMPANHA “CHEGUE JUNTO”

Para marcar as quatro décadas de relacionamento com a Bahia, o veículo presenteia os baianos com uma série de ações especiais durante o ano inteiro

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Estar presente no dia a dia dos baianos, sempre antenado com tudo o que a Bahia vive, sente e faz. Essa é a grande missão do jornal Correio, que comemora, no dia 15 de janeiro, 40 anos com os baianos e acaba de lançar a campanha “Chegue Junto”, com uma série de ações especiais para celebrar seu aniversário.

O objetivo da campanha é reforçar o compromisso de proximidade e presença do jornal na vida dos baianos, mostrando aquilo que o leitor quer ver: a cobertura dos fatos que estão acontecendo no estado, histórias de vida e personagens que são a voz e a cara da Bahia, mercado de trabalho e negócios, futebol, entretenimento, tendências, entre outros. Sempre com credibilidade e pluralidade.

O conceito “Chegue Junto” traduz o cuidado em ser e estar próximo da comunidade baiana que caracteriza a identidade do Correio e motiva o veículo a acompanhar e estar atento ao que acontece em Salvador e em todo o estado além de entregar conteúdos adequados, relevantes e úteis para a população, em diferentes plataformas.

“O Correio faz parte da história do estado em diversas formas: seja através da cobertura diária, seja nos projetos especiais, seja nos serviços prestados, seja via nosso clube de vantagens”, afirma Fabio Gois, gerente de Marketing, Projetos e Mídias Digitais do jornal. “Por isso, queremos celebrar 40 anos cada vez mais próximos dos baianos, consolidando nosso papel como um veículo onde eles se enxergam, que os representa e que verdadeiramente está presente em seu cotidiano”, acrescenta.

O Correio é o jornal líder em circulação e audiência na Bahia e faz parte do grupo Rede Bahia de Comunicação.

Chegue junto – Para celebrar os 40 anos, ao longo de 2019, estão previstas diversas ações que simbolizam cada vez mais o compromisso do Correio com a comunidade. Um calendário especial foi montado com conteúdos e projetos inéditos para cada mês do ano.

Para começar, uma edição especial com o dobro da tiragem publicada no dia 15 de janeiro, com uma retrospectiva dos fatos que marcaram essas quatro décadas na Bahia. Através da edição, é possível visualizar as transformações na sociedade, na política, na economia, população e sociedade. Os baianos vão poder fazer uma verdadeira viagem no tempo através das páginas do jornal. E como aniversário combina com som na caixa, a animação está garantida. A edição especial também presenteia os leitores com um CD exclusivo com a participação de 13 dos maiores artistas da música baiana.

A programação de novidades não para por aí e, durante o ano inteiro, reportagens, webséries, shows, gincanas, seminários, lançamentos de CDs comemorativos e publicações exclusivas prometem “chegar junto” dos baianos.

Em fevereiro, quem gosta de carnaval vai se emocionar com recordações da maior festa de rua do planeta. Em março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, os baianos vão se inspirar com as histórias de mulheres incríveis que vêm transformando à realidade à sua volta.

Se o futebol é uma paixão nacional, em abril, o Correio vai mostrar que os baianos têm grande contribuição nessa fama, com sua vibração a cada partida, lance e gols marcados. Em maio, mês em que se celebra o Dia da Indústria, o veículo vai retratar a força e a importância da economia baiana. Em junho, o São João toma conta e será possível saber porque essa é uma das maiores tradições do estado.

Em julho, é a hora de lançar um olhar para o futuro da comunicação e do jornalismo. Em agosto, os baianos vão poder entender porque nossa terra é movida à música, e em setembro, porque a irreverência faz parte do dia a dia da nossa gente. Em outubro, serviços à comunidade ganham destaque e em novembro, toda a história de 40 anos será contada de um modo ainda mais especial.

Deixe seu comentário
Avenida Tancredo Neves, Nº 274, Centro Empresarial Iguatemi, Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41.820-907
Onde estamosAv. Tancredo Neves, 274
Centro Empresarial Iguatemi, Bloco B Sala 317/318
Caminho das Árvores - Salvador - Bahia
CEP 41820-020
55 71 3450-5347 55 71 3450-5348
comunicativa.associados
Associada:
Filiada:
2017 - 2019. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital