EVENTO ESPORTIVO GRATUITO COMEMORA CHEGADA DO VERÃO

Projeto acontece em Paripe e na Barra durante os meses de dezembro e janeiro.

Tamanho do Texto

A estação mais aguardada do ano finalmente está chegando e o clima de calor e animação já domina Salvador. A partir do dia 8 de dezembro, o Projeto “Sou Verão” leva para as ruas de Paripe e da Barra a prática de atividades esportivas gratuitas, como stand up paddle, canoa havaiana, patins, futevôlei, skate longboard e frescobol.

As ações acontecem em oito edições, sempre aos sábados, sendo quatro na Rua Benjamim de Souza, em Paripe, nos dias 8 e 22/12 e 12 e 26/01; e quatro na Barra, nos dias 15 e 29/12 e 12 e 26/01. Ao longo da orla de São Tomé de Paripe, três postos do projeto contarão com promotores e instrutores que receberão o público. Na Barra, serão duas equipes recepcionando os baianos e turistas que quiserem se divertir gratuitamente.

A iniciativa é assinada pelo Jornal Correio* e faz parte do calendário de eventos inclusivos no estado. “No Sou Verão, o foco é o esporte e, mais uma vez, o público é beneficiado por ter acesso gratuito a atividades que são a cara da estação, como a canoa havaiana, sucesso dessa temporada”, afirma Fábio Góis, Gerente de Marketing e Mídias Digitais do Correio.

Os interessados devem se dirigir a um dos postos do projeto com um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menores de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.

“Outro destaque do Sou Verão é a valorização da orla de Salvador e pontos turísticos da cidade, como o Farol e o Porto da Barra. Esse ano, retornaremos à Paripe, que recebeu o projeto em 2015. Vamos ocupar um quilômetro de praia e uma das praças principais de lá com nossas seis modalidades”, completa o executivo.

Informações à Imprensa

Daniele Silva / Vivianne Ramos