das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
HOSPITAL SANTA IZABEL É HOMENAGEADO DURANTE PRÊMIO EXCELÊNCIA DA SAÚDE
11h50

HOSPITAL SANTA IZABEL É HOMENAGEADO DURANTE PRÊMIO EXCELÊNCIA DA SAÚDE

Provedor Roberto Sá Menezes e Superintendentes participam de evento em São Paulo

O Hospital Santa Izabel foi homenageado com uma placa comemorativa pelos seus 125 anos de história e de contribuição à área de saúde. O reconhecimento foi realizado durante o Prêmio Excelência da Saúde, que ocorreu neste fim de semana, no Guarujá, em São Paulo. Durante o evento, a Santa Casa da Bahia recebeu o prêmio na categoria Filantropia, pelo reconhecido trabalho realizado ao longo dos 469 anos pela instituição. As homenagens são definidas pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT.

 

No mesmo fim de semana ocorreu ainda o Fórum Healthcare Business, que contou com a participação do provedor da Santa Casa, Roberto Sá Menezes na mesa redonda “Antecipando e planejando o futuro – Por uma maior produtividade nas relações da cadeia da saúde”. O encontro reuniu mais de 250 gestores e empresários de todo o país para debater tendências, inovações e como vencer as dificuldades da saúde brasileira. “É uma honra ser convidado para dialogar com outros players do mercado sobre a sustentabilidade da área da saúde, nossos principais desafios e o melhor caminho para seguirmos mirando no futuro. Temos muito a contribuir uns com os outros”, afirma Roberto Sá Menezes. 

 


Sobre a Santa Casa da Bahia

Fundada em 1549, mesmo ano da cidade de Salvador, a Santa Casa da Bahia foi a única entidade do Estado a prestar assistência aos baianos por cerca de 200 anos. Hoje, além de atuar na área de saúde, presta serviços em ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação infantil. Fazem parte da Santa Casa da Bahia o Hospital Santa Izabel, a Casa de Saúde Solange Fraga, a Unidade Álvaro Lemos, o Museu da Misericórdia, a Pupileira, o Centro de Memória Jorge Calmon, o Cerimonial Rainha Leonor, o Cemitério Campo Santo, seis Centros de Educação Infantil, o Programa Avançar - Centro de Referência em Promoção Social e Capacitação do Bairro da Paz e outros projetos. A Instituição ainda administra os Multicentros de Saúde Amaralina Dr. Adriano Pondé e Vale das Pedrinhas, o Hospital Municipal de Salvador, da Prefeitura Municipal de Salvador, e o Hospital Municipal de Catu.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo