das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
MARCA BAIANA DE PERFUMARIA PARA AMBIENTES INAUGURA PRIMEIRA LOJA NO MATO GROSSO
15h50

MARCA BAIANA DE PERFUMARIA PARA AMBIENTES INAUGURA PRIMEIRA LOJA NO MATO GROSSO

Com a inauguração em Cuiabá, a Acqua Aroma passa a ter oito lojas em operação em todo o Brasil

Em plena expansão do seu sistema de franquias, a empresa baiana Acqua Aroma chega ao Mato Grosso com a abertura da primeira loja da marca em Cuiabá. A franquia será inaugurada no dia 04 de outubro no novo shopping da cidade, o Estação Cuiabá, no bairro Duque de Caxias.

 

Com essa abertura, a Acqua Aroma vai conquistar o marco de oitava loja aberta no Brasil - a terceira inauguração somente esse ano.Atualmente, a marca conta com sete lojas em operação - quatro lojas na Bahia (Salvador e Lauro de Freitas), duas em São Paulo – em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e São José dos Campos, e uma recém-inaugurada no Rio de janeiro.

 

Além disso, os produtos da Acqua Aroma estão disponíveis no site e em revendas multimarcas espalhadas por todo o país. "Para esse ano, ainda há a previsão de abrirmos mais lojas nas principais capitais do país", conta a sócia e diretora administrativa Nayana Pedreira.

 

Sobre a Acqua Aroma

Empresa baiana, especializada em perfumaria para casa, que oferece produtos como Difusores de Aromas, Perfumes para Ambiente em spray, Envelopes Perfumados, além de Sabonetes Líquidos, Álcool gel, Renovadores de lençóis etc. São mais 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina. Fundada em 2004 por Lua Serafim, Nayana Pedreira e Rafael Mamede, a Acqua Aroma lançou sua primeira loja conceito em 2012, deu início à internacionalização em 2016 e iniciou seu processo de expansão através do franchising em 2017. Os produtos da Acqua Aroma são produzidos pela Aromarketing, empresa pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil, com mais de 15 anos de atuação e clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok & Stok, Trussardi, entre outros.

Acqua Aroma - Perfume da Sua Casa

Site: www.acquaaroma.com.br

Facebook - www.facebook.com/AcquaAromaBrasil/

Acqua Aroma - www.instagram.com/acquaaroma/

Pinterest - www.pinterest.com/acquaaroma/pins/

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo