das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
PARQUE SHOPPING BAHIA TERÁ LANÇAMENTO NO DIA 05 DE SETEMBRO EM LAURO DE FREITAS
15h00

PARQUE SHOPPING BAHIA TERÁ LANÇAMENTO NO DIA 05 DE SETEMBRO EM LAURO DE FREITAS

Empreendimento conta com um mega complexo de 260mil m².

Com investimento de mais de R$ 600 milhões, será lançado no estado o maior complexo multiuso em implantação no Brasil atualmente. São aproximadamente 80 mil m² de área comercial, localizado no coração de Lauro de Freitas, maior vetor de desenvolvimento da Bahia. O Parque Shopping Bahia será a âncora desse complexo destinado a receber também universidades, edifícios empresariais, residenciais, espaço de eventos, Power Center integrado ao shopping e outras operações.

 

O lançamento comercial, que irá reunir autoridades, lojistas, empresários do varejo, imprensa e formadores de opinião, acontece no dia 5 de setembro, das 11h às 16h, no estande de comercialização do shopping, em Lauro de Freitas.

 

Para a primeira fase do shopping, serão 3 pisos, 210 lojas e 42 mil m² de espaços comerciais (ABL), além da geração de mais de 3 mil empregos diretos, com presença confirmada das redes Renner, Riachuelo, C&A, Preçolância, Cinépolis, Le Biscuit, Kalunga, Clivale dentre outras.

 

O Parque Shopping Bahia tem inauguração prevista para o segundo semestre de 2019 e está em fase de comercialização para suas lojas satélites, megalojas e âncoras. Sua expansão já está prevista e será anunciada assim que o empreendimento começar a funcionar.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo