das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
SÓCIA-PRESIDENTE DA NUTRICASH, ROSANE MANICA TRAZ EUGÊNIO MUSSAK PARA LANÇAMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO EM MOBILIDADE
11h15

SÓCIA-PRESIDENTE DA NUTRICASH, ROSANE MANICA TRAZ EUGÊNIO MUSSAK PARA LANÇAMENTO DE SISTEMA DE GESTÃO EM MOBILIDADE

Referência em educação corporativa no Brasil, o especialista participa de evento de apresentação do novo produto da Nutricash, o Gestão em Mobilidade.

Para marcar a celebração de seus 25 anos, a empresa baiana Nutricash promove o lançamento do seu mais novo produto: Nutricash Gestão em Mobilidade, no Quality Hotel São Salvador, no próximo dia 02 de Agosto (quinta-feira). Realizado em parceira com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Bahia), o evento contará com palestra de Eugenio Mussak, um dos maiores especialistas em educação corporativa do Brasil. Autor de diversos livros na área como Gestão humanista de pessoas e Com gente é diferente, Mussak vai falar sobre qualidades para a gestão no século XXI, a exemplo de percepção, aprendizado e adaptação.

O evento marca também a celebração de 25 anos da Nutricash. “Independentemente do segmento ou tamanho do negócio, o uso de sistemas ou aplicativos vem mudando e facilitando a rotina da gestão empresarial. Nosso maior compromisso é promover facilidades que melhorem a vida das pessoas, por isso usamos o motor da inovação e do desenvolvimento tecnológico, aumentando produtividade e reduzindo custos”, afirma Rosane Manica, sócia-presidente da empresa.

 

 

Sobre a Nutricash

Fundada em 1993 na cidade de Salvador, a Nutricash atua em todo território nacional desenvolvendo soluções modulares em gestão de pagamentos que proporcionam redução de custos, praticidade nos processos e maior eficiência na gestão. Dos cartões creditados para compra de refeições e diversos alimentos, ao sistema para gerenciamento de compras, os produtos são pensados para simplificar os processos de pagamentos corporativos. Com ênfase no segmento de benefícios ao trabalhador, a Nutricash proporciona aos clientes a experiência de otimização de gestão, garantindo maior controle e valor agregado ao negócio, além de oferecer produtos com alto grau de excelência prestando atendimentos personalizados.

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo