das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
ESTAÇÃO DA LAPA RECEBE FEIRÃO “CHAVES SIM, ALUGUEL NÃO” PARTIR DE 14 DE AGOSTO
11h15

ESTAÇÃO DA LAPA RECEBE FEIRÃO “CHAVES SIM, ALUGUEL NÃO” PARTIR DE 14 DE AGOSTO

A iniciativa é da MRV Engenharia que visa oferecer ao público facilidades para a compra da casa própria. Entram no mutirão de vendas os imóveis dos empreendimentos Solar do Bosque e Solar da Costa

A partir do dia 14 agosto, o maior terminal de ônibus de Salvador, a Estação da Lapa, recebe uma edição do Feirão de Imóveis da MRV Engenharia. A ação “Chaves sim, Aluguel não” faz parte da campanha mais recente da construtora, pensada para o público que deseja sair do aluguel. O Feirão acontece até o dia 25 de agosto, em frente ao supermercado Hiper Ideal. 

Entre os destaques do mutirão de vendas, estão as facilidades de pagamento: a MRV vai parcelar o valor da entrada da casa própria em até 60 vezes. Com uma quantidade mínima de imóveis à venda, a construtora irá queimar o estoque de dois empreendimentos, o Costa dos Coqueiros, que integra o Complexo Solar da Costa e o Solar do Bosque. Os dois empreendimentos estão localizados em áreas de expansão na Bahia, nas cidades de Camaçari e Lauro de Freitas, respectivamente.  

Os equipamentos contam com apartamentos de dois quartos e diferenciais como salão de festas, playground, espaço fitness, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, sistema de segurança, bicicletário, tomadas USB, salão de jogos, churrasqueira, sistema de reaproveitamento de energia solar através de placas fotovoltaicas para as áreas comuns, laminados nos quartos, portas especiais, entre outras características que são marcas da MRV Engenharia.

Sobre a campanha

Inspirado no personagem de Seu Madruga, do seriado mexicano Chaves, a MRV apresenta a temática da fuga do aluguel de forma bem-humorada abordando as facilidades da compra de um imóvel. A construtora lançou o site www.euodeiopagaraluguel.com.br, em que tira dúvidas e explica questões sobre a aquisição de um patrimônio, além de apresentar a variedade de empreendimentos e as facilidades oferecidas. O site ainda traz depoimentos de moradores reais que saíram do aluguel e realizaram o sonho do apartamento.

 A MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal.

 

Serviço

O quê: Feirão MRV “Chaves sim, Aluguel Não”

Quando: 14 a 25 de agosto

Onde: Estação Nova Lapa - Salvador

Mais informações em www.mrv.com.br

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo