ACQUA AROMA ASSINA FRANGRÂNCIA OFICIAL DO CASAS CONCEITO 2018

Tamanho do Texto

A fragrância de Alecrim da Acqua Aroma será o perfume oficial dos ambientes da Casas Conceito 2018, mostra de decoração, arquitetura e paisagismo que promete agitar o mercado de design de interiores em Salvador entre os dias 07 de agosto e 16 de setembro. Ambientada em dois imóveis erguidos numa área verde com mais de 12 mil metros quadrados no Horto Florestal, a Casas Conceito reúne 35 ambientes criados pelos mais importantes escritórios de arquitetura da Bahia.

A fragrância Alecrim foi a escolha das organizadoras do evento, Andréa e Nathália Velame, para perfumar os ambientes dos arquitetos. Composto por óleos essenciais naturais, o perfume de Alecrim possui propriedades vibrantes e revigorantes e é umas das fragrâncias preferidas pelos consumidores da marca.

Outros produtos da Acqua Aroma também foram escolhidos pelos arquitetos como itens de decoração para os ambientes. Os produtos da Linha Premium, Difusor Crystal, Linha Versailles, Linha Design e Linha Cores da Terra estão entre os preferidos pelos arquitetos da Mostra para compor a décor dos espaços. Dentre os produtos estão Difusores de Aromas, Perfumes para Ambientes, Velas Perfumadas, Sabonetes Líquidos e Difusores Cerâmicos.

A mostra Casas Conceito 2018 é uma realização do Grupo AV, em parceria com a Odebrecht Realizações, e tem o projeto máster assinado pelo Estúdio RM, do premiado Rogério Menezes. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos através da plataforma Sympla, no endereçowww.sympla.com.br.

Sobre a Acqua Aroma

Empresa baiana, especializada em perfumaria para casa, que oferece produtos como Difusores de Aromas, Perfumes para Ambiente em spray, Envelopes Perfumados, além de Sabonetes Líquidos, Álcool gel, Renovadores de lençóis etc. São mais 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina. Fundada em 2004 por Lua Serafim, Nayana Pedreira e Rafael Mamede, a Acqua Aroma lançou sua primeira loja conceito em 2012, deu início à internacionalização em 2016 e iniciou seu processo de expansão através do franchising em 2017. Os produtos da Acqua Aroma são produzidos pela Aromarketing, empresa pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil, com mais de 15 anos de atuação e clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok & Stok, Trussardi, entre outros.

Tamanho do Texto

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.