McDonald’s aumenta a família BIG TASTY

O sanduíche terá opções duplo, com frango e versão mini para o McLanche Feliz

McDonald’s aumenta a família BIG TASTY

O que já era gostoso vai ficar ainda mais big! A partir do dia 20 de fevereiro, todos os restaurantes McDonald’s do Brasil terão deliciosas novidades na família Tasty: o Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken Bacon. E as novidades não param por aí! Para os consumidores de McLanche Feliz, chega também a opção extra, o Mini Tasty.

A versão Duplo Big Tasty vem com dois hambúrgueres de carne bovina, queijo Emmental, tomate, alface, cebola e o molho especial no pão de gergelim. Já o Big Tasty Chicken Bacon tem a novidade da carne de Crispy Chicken servido com deliciosas tiras de bacon e os demais ingredientes.
E como os apaixonados por McLanche Feliz não poderiam ficar de fora, o Mini Tasty será uma opção no cardápio. O novo integrante terá hambúrguer com 45 gramas de carne, queijo Emmental, tomate, alface e o delicioso molho Tasty.

Preços sugeridos:

• Duplo Big Tasty na McOferta Média: a partir de R$ 28,50.
  • Big Tasty Chicken Bacon na McOferta Média: a partir de R$ 27,50.
  • Combo McLanche Feliz com Mini Tasty: a partir de R$ 17,00.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir