comunicativa.associados
Sala de Imprensa
12h00

Pesquisa mapeia perfil do jovem empreendedor baiano

Compartilhe
Tamanho do Texto
Pesquisa mapeia perfil do jovem empreendedor baiano

Em busca de liberdade e independência financeira, fuga da crise ou complemento de renda, o número de jovens empreendedores cresce cada vez mais no Brasil. Mas, para que essa seja uma aventura de sucesso, é preciso planejamento e condições adequadas. Pensando nisso e em oferecer um suporte ainda mais direcionado para quem se aventura no mundo do empreendedorismo jovem, a Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje)  lançou uma pesquisa para entender o perfil do jovem empreendedor brasileiro. 

As perguntas são direcionadas para empreendedores entre 19 e 39 anos e vão ajudar a Confederação e as associações de jovens empreendedores de cada estado, como a AJE Bahia, a direcionar ações e projetos específicos de acordo com a demanda dos participantes. Este estudo é feito a cada dois anos e oferece  um raio-x do segmento no país. Para participar, é preciso acessar o link https://goo.gl/heoCdE até o dia 30 de janeiro.

Para Patric Piton, presidente da associação na Bahia, este recorte ajuda a “trabalhar de acordo com os anseios dos empreendedores, entender melhor suas necessidades e dificuldades e lutar por políticas públicas específicas”. 
 

Compartilhe
Tamanho do Texto
Deixe seu comentário

Avenida Tancredo Neves, Caminho das Árvores, Salvador - BA, CEP 41.820-907

Onde estamosAv. Tancredo Neves, 274
Centro Empresarial Iguatemi, Bloco B Sala 317/318
Caminho das Árvores - Salvador - Bahia
CEP 41820-020
55 71 3450-5347 55 71 3450-5348
comunicativa.associados
Associada:
Filiada:
2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital