Bodytech aposta em plano especial para jovens de 12 a 22 anos

Student Plan oferece todos os benefícios das academias Bodytech por preços a partir de R$ 120 mensais

Tamanho do Texto
Bodytech aposta em plano especial para jovens de 12 a 22 anos

Segundo dados do Ministério da Saúde divulgados em 2017, a obesidade quase dobrou entre os jovens brasileiros. De olho nesse quadro e com o objetivo de estimular a procura pela prática de exercícios físicos deste público, a Bodytech lançou um plano desenvolvido especialmente para a faixa etária entre 12 e 22 anos: o Student Plan. Através deste novo pacote, os alunos poderão desfrutar de todos os benefícios da Bodytech Shopping da Bahia, no período das 9h às 17h, por um preço especial.

Para completar, os profissionais orientarão os jovens de acordo com a necessidade individual e respeitando o desenvolvimento corporal de cada aluno. “O treinamento adequado nessa fase da vida é muito importante, pois ajuda na prevenção da obesidade, no fortalecimento da estrutura osteoarticular, na melhora postural, no condicionamento e no estímulo da capacidade de concentração”, explica o diretor técnico da Bodytech Company, Eduardo Netto.

Quem aderir ao Student Plan terá direito às atividades coletivas e musculação. Enquanto para ter acesso às atividades aquáticas o aluno deve optar pelo plano Student Total. Porém, a utilização de ambos só é válida na academia em que o aluno se matricular e não dá direito a outras unidades da rede. Durante a semana o plano é válido em horário restrito de acordo com cada unidade, com horários livres nos finais de semana e feriados.

Os interessados poderão fazer a inscrição pelo site www.btstudentplan.com.br. É importante ressaltar que, para se inscrever pelo site, é preciso ter mais de 18 anos e, na hora da inscrição, é cobrada uma taxa de adesão.

Sobre a Bodytech Company

A Bodytech Company conta com 103 academias: 56 Bodytech e 47 Fórmula. Segundo dados recentes da IHRSA, órgão acreditado mundialmente pelo segmento, a Bodytech Company está entre as 15 maiores empresas do setor de fitness no mundo no critério faturamento. Em 2013, foram R$ 330 milhões de faturamento bruto; em 2014, R$ 400 milhões; em 2015, R$450 milhões;  R$ 459 milhões em 2016; e para 2017 a previsão é de que o faturamento chegue a R$ 500 milhões.

Tamanho do Texto

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.