Evento discute futuro da publicidade na Bahia

CEOs de grandes empresas se reúnem em Salvador para debater novas estratégias para o mercado

Tamanho do Texto
Evento discute futuro da publicidade na Bahia

O mundo está cada vez mais moderno e imediato. Com o boom das redes sociais, uso de memes e aplicativos de conversas instantâneas, o comportamento do consumidor está mudando na velocidade da internet. Pensando na necessidade de adaptação do mercado para entender e atingir o consumidor final, a Associação Brasileira de Publicidade (ABAP Bahia) realiza o Digital Day Nordeste, etapa Bahia e Sergipe, no próximo dia 1º de fevereiro no Auditório da Casa do Comércio.

Reunindo representantes de grandes empresas como OLX Brasil, Google, Waze e outros cases de sucesso, o evento trará palestras e duas rodas de debate sobre a “Influência do marketing on e off line no consumidor final”. As inscrições devem ser feitas através do site www.digitalday.com.br e custam R$160 para associados da ABAP e R$250 para o público externo.

Americo Neto, presidente da Associação, acredita que “é o momento de investirmos no marketing como um todo para acompanhar essa evolução. Precisamos de uma mudança no treinamento, na motivação dos nossos colaboradores, no tratamento com o cliente e como vemos a publicidade”.

Tamanho do Texto

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.