Serviços | Serviços especializados em comunicação
Serviços especializados em comunicação

Garantimos à sua empresa um maior direcionamento estratégico, estruturando processos, implementando e acompanhando ações.

Uma boa estratégia de comunicação empresarial assegura muitas coisas, entre elas um sono tranquilo. Mas falhas e acidentes podem ocorrer, e é preciso saber como gerenciar uma crise.

A importância do media training

Antes de mais nada, é fundamental estar preparado.  Além de garantir à sua empresa um maior direcionamento estratégico, estruturando processos, implementando e acompanhando ações, direcionando e integrando objetivos empresariais e de comunicação, formamos o seu pessoal para lidar com mídia e demais stakeholders.

Gerenciando crises  rápida e eficazmente

Responder de forma rápida e eficiente às crises é fundamental. A Comunicativa aborda essas situações a partir de diferentes ângulos, desde o registro até as complicadas sessões de perguntas e respostas (Q&A).  Além do público externo, lidamos também com crises na própria empresa, através da gestão de crises na comunicação interna.

Outros serviços de comunicação integrada

A Comunicativa oferece uma série de produtos e soluções sob medida para atender aos diversos aspectos de sua estratégia de comunicação integrada, como workshops, palestras e treinamentos em comunicação. Consulte a nossa equipe para conhecer os produtos disponíveis ou solicitar um projeto personalizado.

Garantimos à sua empresa um maior direcionamento estratégico, estruturando processos, implementando e acompanhando ações, direcionando e integrando objetivos empresariais e de comunicação.

• Gestão de Crises (registro, manual, comitê, papers, Q&A - Questions And Answers)
  • Media training
  • Workshops e palestras
  • Treinamentos de comunicação
  • Consultoria

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.