Comunicação Digital

Serviços para posicionamento de marcas e empresas no ambiente digital

A Internet oferece uma fonte inesgotável de possibilidades, mas é necessário saber explorá-la. Na Comunicativa, oferecemos uma série de serviços de comunicação digital adaptados ao perfil de uso de cada público.

Primeiro desafio: posicionamento da marca

Estar na rede, hoje em dia, é sinônimo de existir. Até mesmo as empresas que não lidam diretamente com o consumidor final, como por exemplo, o setor petroquímico ou fabricantes de outros insumos para a indústria, utilizam a Internet de forma cotidiana, seja em suas transações de B2B ou para facilitar processos internos. Mas não basta existir. É preciso que saibam que você existe.

Marketing digital on-line: forma com conteúdo

O posicionamento de marcas e empresas no ambiente digital exige a combinação inteligente do meio (a internet) com a mensagem (o conteúdo). Para isso, a Comunicativa oferece serviços que incluem o planejamento e análise de cenários, produção de conteúdos no ambiente digital (newsletters, e-mail marketing, blogs, sites) e relacionamento com influenciadores digitais.

Mensuração de resultados

Depois de montar a estrutura, o passo seguinte é ver como ela funciona. Dispomos de uma variedade de soluções para a gestão de perfis em redes sociais, o gerenciamento de comunidades on-line e a mensuração de resultados no ambiente digital.

Serviços para posicionamento de marcas e empresas no ambiente digital

• Planejamento e análise de cenário
  • Gestão de páginas em redes sociais
  • Gerenciamento de comunidades online
  • Produção de conteúdos no ambiente digital (newsletters, e-mail marketing, posts, cards, blogs, sites, entre outros)
  • Estratégias de marketing digital
  • Mensuração de resultados no ambiente digital
  • Relacionamento com digital influencers

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.