O resultado é a alma do negócio

O resultado é a alma do negócio

Uma das últimas coisas a ser lembrada, o clipping é tão importante quanto um bom planejamento, uma boa negociação e divulgação com os veículos. Junto com minha colega, July, somos responsáveis por toda a parte de monitoramento da Comunicativa. Em resumo: acompanhar diariamente as inserções dos nossos clientes nas mídias impressa e online.

Somos as responsáveis por dar fechamento ao trabalho realizado por nossos colegas de Atendimento e Conteúdos com chave de ouro e entregar ao cliente seus resultados na mídia de forma mais completa possível, com análises, dados e gráficos.

Meu desafio ao chegar na Comunicativa foi pensar uma nova maneira de apresentar ao cliente o resultado do nosso trabalho de forma mais eficiente e estratégica. É através deste trabalho, quase sempre mensal, de entrega e apresentação de relatórios que conseguimos analisar o desempenho dos clientes para que sejam propostas metas, buscando sempre alcançar melhorias

Deixe seu comentário: