#LOOKDODIA: Guia de Compras do Shopping da Bahia

Tamanho do Texto

Até um ano atrás, quando perguntavam qual era a minha profissão, eu sempre respondia prontamente que era jornalista. O que não está errado, obviamente, já que essa foi a minha formação na faculdade e o motivo de eu ter sido contratada para trabalhar aqui. Mas aí, aos poucos, vamos descobrindo outras formas de fazer conteúdo, oferecendo diversas possibilidades aos clientes e desbravando um novo mundo. Por isso, desde o ano passado também sou uma aspirante à entendedora de moda graças ao Guia de Compras do Shopping da Bahia. #blogueirinha rs

O projeto, criado pelo marketing do shopping em parceria com a agência, é uma revista que alia moda e varejo. De forma lúdica, prática e divertida, fazemos um conteúdo diversificado que mostre o mix de produtos vendidos no shopping, além de agregar valor ao público final. No dia 21 de setembro, lançamos a quarta-edição, completando um ciclo inteirinho de muitos textos, entrevistas e garimpos de produtos.

As produções do Guia foram divididas a partir das estações (Primavera Verão, Alto Verão e Outono Inverno). Criamos as pautas, definimos as lojas que serão usadas, fazemos uma seleção de produtos para serem fotografados, criamos os textos e partimos para a diagramação e impressão. O processo todo dura, em média, dois meses. É uma correria danada, mas também é prazeroso de uma forma indescritível!

É muito massa poder acompanhar todo o processo de uma revista nascendo do zero, é divertido conhecer todas as tendências da estação, entrevistar pessoas que não teríamos contato de outra forma e poder colocar isso em algumas páginas que serão lidas por milhares de pessoas, entre jornalistas, influenciadores digitais, clientes e lojistas. No final de tudo, temos recebido um feedback positivo. Um grande número de clientes vai ao shopping com o Guia na mão procurando os produtos indicados por nós. Daqui a pouco tem mais!

Deixe seu comentário:

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.