Comunicativa lança núcleo de atendimento em Feira de Santana

Tamanho do Texto

Comunicação empresarial feita com proximidade e estratégia. Foram esses os principais motivos que levaram a Comunicativa a lançar, em 2017, um núcleo de atendimento baseado em Feira de Santana, maior cidade do interior do Nordeste brasileiro e segunda maior cidade da Bahia.

"O mercado de Feira já vem sendo trabalhado pela agência desde o início dos anos 90, mas, dessa vez, entendemos que não dava mais para atuar nesta praça a partir de Salvador. A cidade continua crescendo, os empresários locais continuam desenvolvendo suas marcas e, por isso, desejamos ser vistos como um parceiro preferencial no segmento de comunicação e relacionamento com a imprensa e influenciadores", afirma Moisés Brito, sócio e diretor de planejamento estratégico da Comunicativa.

O núcleo de atendimento vem sendo coordenado pela gerente de Atendimento, Graziella Garcia (graziella@comunicativaassociados.com.br) e com a atuação direta e in loco da consultora Júlia Raquel (julia@comunicativaassociados.com.br). Em Feira de Santana, a carteira de clientes da agência já conta com marcas importantes como: Unifacs, MRV Engenharia, Assaí Atacadista, McDonald's, IHEF, Biocenter, Boulevard Shopping e Casas Bahia.

"Nossa presença na cidade leva a identidade da Comunicativa, desenvolvida ao longo de quase 30 anos de trabalho, para estreitar ainda mais nosso relacionamento com a imprensa e influenciadores local", comenta Moisés.

Para receber uma apresentação, marcar uma reunião ou receber um orçamento para atendimento em Feira de Santana, entre em contato através do link  ou no e-mail gestao@comunicativaassociados.com.br.

Tamanho do Texto
Deixe seu comentário:

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.