Guia de Compras SDB - Conteúdo e Marketing no mesmo produto

Tamanho do Texto

Neste Outono-Inverno, entregamos mais uma edição do Guia de Compras do Shopping da Bahia. Este é um dos produtos de marketing de conteúdo desenvolvidos pela Comunicativa, desde a concepção até a criação e geração de conteúdo. A agência conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais, entre redatores, designers, produtores e fotógrafos, que pensam o produto em alinhamento completo com os objetivos traçados pelo cliente.

O Guia é produzido em formato impresso, como uma revista que pode ser levada durante as compras, para inspirar e aproximar o cliente das lojas, mostrando a diversidade de produtos oferecidos para todos os gostos, estilos e "bolsos".

Todo o projeto tem como objetivo principal estabelecer um canal de comunicação com a sociedade, influenciadores, formadores de opinião, jornalistas e clientes para fortalecer os conteúdos de moda do Shopping da Bahia e valorizar seu mix diversificado de operações.

No caso do Guia de Compras do Shopping da Bahia, esta é a terceira edição produzida pela Comunicativa e fecha o ciclo anual dessa experiência de branded content da agência com um dos seus clientes.

Já pensou em investir em branded content?

Listamos abaixo algumas vantagens de ter uma estratégia de marketing de conteúdo para sua empresa:

1.    Melhorar a visibilidade da empresa na internet

2.    Ser referência e fidelizar clientes

3.    Criar relacionamento com seu público-alvo

4.    Reduzir o custo na geração de leads

5.    Influenciar na decisão de compra

6.    Melhorar a experiência pós-venda

Para criar um produto personalizado, com a cara da sua empresa e voltado para seus consumidores, converse com a gente! Entre em contato através do link e peça um orçamento.

Deixe seu comentário:

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.