das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
A COMUNICATIVA É UMA DAS VENCEDORAS DO TOP MEGA BRASIL 2018
16h49

A COMUNICATIVA É UMA DAS VENCEDORAS DO TOP MEGA BRASIL 2018

A agência foi eleita uma das cinco melhores da região Nordeste

Os troféus e certificados com a Onça Pintada – símbolo escolhido para o TOP Mega Brasil – já têm donos. As 34 premiações para a categoria Agências de Comunicação e as 34 premiações para a categoria Executivos de Comunicação Corporativa, abrangendo os TOP 10 Brasil e os TOP 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Os 68 vencedores receberão um certificado especial e 16 deles (os três primeiros classificados do Brasil e os campeões de cada uma das cinco regiões, nas duas categorias) receberão também o Troféu TOP Mega Brasil, com a silhueta da onça pintada, maior felino das Américas e que, nessa premiação, representa as feras da Comunicação Corporativa.

A solenidade de premiação está marcada para o dia 17 de maio, às 18h40, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, após o encerramento do 21º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. Será um jantar por adesão. Na ocasião, serão anunciados o Pódio Brasil, destacando 1º, 2º e 3º classificados na contagem geral; e os campeões regionais (1os colocados) de Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul – nas categorias Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa.

Conheça a lista completa dos vencedores através do site: http://megabrasil.com.br/NovoJCC/MateriaCompleta.aspx?idMateria=30051

 

 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo