Folião terá guarda-volumes, customização de abadá e balcão com informações turísticas no Shopping da Bahia

O Shopping da Bahia concentra a venda e entrega de mais de 80% dos abadás para o Carnaval 2018. Esse ano, além de receber o folião com conforto e segurança, o shopping preparou serviços especiais que vão tornar o Carnaval mais especial para quem for retirar seu abadá.

“Mais uma vez reafirmamos o nosso compromisso com os baianos e com os turistas de garantir ótima experiência de compras para as atrações do Carnaval e de ser um agente estratégico no verão da Bahia”, afirma Mayara Diniz, Gerente de Marketing do Shopping da Bahia.

SERVIÇOS AO FOLIÃO
A primeira novidade é uma parceria com a Bahiatursa, que vai montar um estande com informações turísticas para brasileiros e estrangeiros (material e profissionais bilíngues) sobre pontos turísticos, circuitos do Carnaval etc. O estande será montado na Praça de Verão, no 2º piso.

Também no 2º piso, o Shopping montará o espaço Folia Express, com guarda-volumes, customização de abadá e venda de adereços, permitindo que turistas possam guardar suas malas com segurança - já que muitos vêm direto do aeroporto para o shopping pegar o abadá e, assim, possam realizar suas compras com mais conforto e comodidade.

CUSTOMIZAÇÃO DE ABADÁS
Além dos serviços exclusivos, a moda também tem espaço no Carnaval do Shopping da Bahia. O espaço N’Black - da estilista baiana Najara Black – promete ser um dos points dos fashionistas neste verão. Será um espaço totalmente dedicado à customização de roupas para o carnaval para quem não quer perder o estilo durante a festa.

Os clientes foliões ainda poderão encontrar opções de customização na loja Arranjos Express (1º piso), no espaço de customização da Central do Carnaval (Al. Luis Gama, 3º piso), na loja do Camarote Salvador (Al. Marta Vasconcelos, 2º piso) ou na loja do Club Melissa, que vai ter uma ação especial para os seus clientes (Al. das Grifes, 3º piso)

Quem visitar o shopping nesses espaços também vai poder conferir a edição Alto Verão do Guia de Compras Shopping da Bahia. Em suas páginas, o guia traz dicas de alimentação saudável, achadinhos e garimpos de produtos com as tendências da estação, dicas de viagens e novidades do empreendimento durante o verão, além de uma entrevista exclusiva com o cantor Bell Marques, que estampa a capa da publicação.

EXPOSIÇÃO CAMALEÃO 40 CARNAVAIS
E por falar em abadás, o criador da roupa oficial do folião preparou uma surpresa para quem ama Carnaval. O designer baiano Pedrinho da Rocha assina o projeto da exposição “Camaleão 40 Carnavais”.

Na Praça Divaldo Franco, 2º piso, o cliente vai fazer uma viagem pela história do bloco mais amado de Salvador, que criou uma verdadeira legião de fãs da patinha mais bonita da avenida.

ENTREGA DE ABADÁ
Na semana do Carnaval, a partir do dia 05/02, começa o esquema de entrega dos abadás. A Polícia Militar mantém o esquema de rondas com equipes fardadas e à paisana, além da integração com a Central de Operações do Shopping da Bahia, para que a entrega seja feita com segurança.

Conheça os locais destinados a entrega de abadás:

•    Central do Carnaval – Estacionamento I1 3º piso
•    Camarote Salvador – Al. Marta Vasconcelos 2º Piso - a partir de 30/01
•    Camarote Villa Mix – Al. Luis Gama 3º Piso
•    Produtos Line – Loja Line 2º piso
•    Camarote Club – Alameda Nova 3º Piso
•    Gandhy – Al. Newton Rique 2º Piso (acesso estacionamento E)

PRAÇA DE VERÃO
As principais operadoras de entretenimento se concentram no Shopping da Bahia para oferecer ao público conforto e praticidade na hora de garantir o passaporte para os camarotes e blocos do maior Carnaval do mundo. A Praça de Verão começou a operar no domingo (14), na praça Newton Rique, no 2º piso do shopping, e reúne as empresas Line, Central do Carnaval, Camarote Planeta Band e Camarote Salvador.

A Praça de Verão fica em operação até o dia 10 de fevereiro, seguindo os mesmos horários de funcionamento do Shopping da Bahia. Confira as atrações que estão sendo comercializadas pelas operadoras no local:

Line
Blocos: Vumbora, Banana Coral, Me Abraça e Eva
Camarotes: Hárem, Skol, Villa Mix, Salvador

Central do Carnaval
Blocos: Camaleão, Me Abraça, Vumbora, Banana Coral, Nana, Afoxé Filhos de Gandhy, Fissura, Timbalada, Eva, Tayrone Exclusive, Praieiro, Inter, Olodum, Amor&Paixão, Alvorada
Camarotes: Nana, Club, Skol, Villa Mix, Schin Aê, Planeta Band, Salvador e Harém

Camarote Salvador

PATROCÍNIO A BLOCOS E CAMAROTES
Em mais de 40 anos de história, o Shopping da Bahia sempre investiu no Carnaval, consolidando-se como a marca baiana mais presente na festa que é um dos pilares da nossa cultura.

“O que é importante para o baiano, é importante para nós. Por isso, a gente acredita que o Carnaval continuará sendo uma expressão da nossa cultura, uma força econômica importante e que merece nosso apoio”, reafirma Mayara.

A lista de festas, blocos e camarotes apoiados pelo Shopping da Bahia no Carnaval é diversa e contempla atrações para diversos públicos.

FESTAS E ENSAIOS DE VERÃO

•    Camarote Club
•    Camarote Expresso 222
•    Camarote do Nana