das 7 as 19h 718133-4067 acesse nossas redes
Sala de Imprensa
Maior rede de farmácia de manipulação chega à Seabra
12h00

Maior rede de farmácia de manipulação chega à Seabra

Chega à Seabra a maior rede de Farmácia de manipulação do Brasil, A Fórmula. A marca está sob o comando do empresário e farmacêutico Marcos Brito, que já possui expertise de mais de dez anos no ramo. A Fórmula aposta na modernidade da estrutura e nos produtos da marca própria aliados à tradição em formulações personalizadas, que consolidaram a empresa no mercado nacional. 

A unidade inaugurou onde era instalada a Farmavida, no centro de Seabra, e a mudança de marca tem um bom motivo. “A decisão foi uma iniciativa estratégica, devido a estrutura já oferecida pela A Fórmula, com know how e uma gestão comercial já solidificada. Queria ser o primeiro a levar a marca para a região, pois já sabia que a marca tem um excelente posicionamento no mercado”, destaca o mais novo franqueado da A Fórmula, Marcos Brito. 

A Fórmula está presente em 11 estados do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, com mais de 70 lojas, e possui quase 30 anos de inovação, investimentos em pesquisa e processos produtivos de excelência. A rede conta com uma equipe de farmacêuticos especialistas na área magistral, laboratórios de controle de qualidade com alta tecnologia, controle rigoroso de processos e produtos, além de linhas de cosméticos, suplementos e nutracêuticos de marca própria. 

A franquia ainda foi a primeira farmácia do Brasil a obter a Certificação ISO 9001 e, em 2017, A Fórmula a rede também conquistou consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising (SEF), na 27ª edição do prêmio chancelado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e se consagrou como uma das empresas vencedoras da 4ª edição do TOP 25 do Franchising Brasileiro, realizado pelo Grupo Bittencourt.

Serviço:
Endereço: Rua Horácio de matos 230, centro, Seabra - Bahia.
Contato: (75) 3331-1092 ou via WhatsApp (75) 99201-1509
 

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Comunicativa Associados
Voltar ao topo