Linha Gourmet: Fragrância especial para amantes da gastronomia

Com design e fragrância exclusivos, Acqua Aroma tem produtos que reduzem cheiros indesejáveis da cozinha com mais frescor

Tamanho do Texto
Linha Gourmet: Fragrância especial para amantes da gastronomia

O prazer de cozinhar seu próprio prato, testar novas receitas ao lado dos amigos ou caprichar no jantar em família são algumas das deliciosas vantagens de se aventurar na cozinha. Os profissionais da área também se dedicam com muito talento em suas deliciosas criações para oferecer o melhor para seus clientes. Em contrapartida, o odor deixado no ambiente ou nas mãos de quem lida com os ingredientes pode ser indesejável.

Pensando em oferecer uma experiência ainda melhor para os amantes de gastronomia, a Acqua Aroma desenvolveu a Linha Gourmet, com produtos que neutralizam e retém os cheiros inconvenientes graças ao uso das moléculas Neutraq e Neutrazone. Além de neutralizar os cheiros de temperos e gordura do ambiente e das mãos após cozinhar, os produtos contam com uma fragrância de pimenta rosa combinada com notas cítricas, transmitindo uma sensação de limpeza ideal para ambientes como cozinha, varandas e área gourmet.

A linha é composta por um perfume para ambientes em spray, que reduz os odores deixando um perfume suave no ar e deve ser borrifado no ambiente a uma distância média de um metro de objetos e paredes, ótimo para tirar o cheiro de queimado ou gordura do ar; difusor de aromas com varetas, que mantém o ambiente suavemente perfumado por um período longo e seu design pode ser usado na decoração; o álcool gel é ideal para higienizar as mãos antes e depois do preparo dos alimentos e sua fórmula evita o ressecamento da pele. Com o sabonete líquido redutor de odores, é possível diminuir os cheiros desagradáveis nas mãos após o manuseio de temperos e alimentos. Por último, o creme nutritivo para as mãos – que leva manteiga de cupuaçu e pêssego em sua composição – forma um filme protetor na pele, deixando-a macia e hidratada evitando o ressecamento.

Tamanho do Texto

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital