Shopping da Bahia recebe 4ª edição da Expo Segurança

Iniciativa acontece de 25 a 27 de janeiro e tem entrada gratuita

Tamanho do Texto
Shopping da Bahia recebe 4ª edição da Expo Segurança

Pelo quarto ano consecutivo, o Shopping da Bahia recebe a Expo Segurança Bahia, exposição promovida pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA) que tem como intuito integrar e sensibilizar a população sobre o importante trabalho desenvolvido pelas polícias Militar, Civil, Técnica, e pelo Corpo de Bombeiros da Bahia. A iniciativa acontece de 25 a 27 de janeiro e ocupa diversos espaços do empreendimento, como a Praça Mãe Menininha do Gantois e a entrada principal.

Durante a exposição, o público terá acesso a alguns serviços e tecnologias utilizados pelas diversas forças de Segurança, tanto na rotina quanto em grandes ocasiões, como carnaval e eventos esportivos. Entre os itens disponíveis estão fardamentos utilizados pela Polícia Militar, tecnologias para atuação do grupo antibomba, equipamentos para o combate aos crimes ambientais, itens utilizados em resgates de emergência pelo Grupamento Aéreo e informações sobre a atuação do patrulhamento rodoviário.

No sábado, 27, o público poderá aproveitar ainda a exposição na área externa do Shopping. Na entrada principal terão motocicletas, viaturas e cavalaria. “O público poderá conhecer equipamentos, veículos e fardamentos utilizados no policiamento ostensivo e investigativo, salvamento (em terra e no mar), combate a incêndios e perícias”, resume Mayara Diniz, gerente de marketing do Shopping da Bahia. A exposição pode ser visitada nos horários de funcionamento do Shopping, das 9h às 22h, e é aberta ao público.

O quê: Expo Segurança Bahia
Onde: Shopping da Bahia - 1º e 3º pisos.
Quando: 25 a 27 de janeiro (quinta a sábado), das 9h às 22h
Mais informações em www.ssp.ba.gov.br

Tamanho do Texto

2017 - 2018. Comunicativa Associados. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital